sábado, 10 de agosto de 2013

Notícias e 4 anos do Lucas

Quanto tempo não venho aqui!
Tanta coisa aconteceu desde a última vez que escrevi aqui!
Perdi meu emprego, tive que entregar a casa que morávamos, estou, infelizmente, morando na casa da minha sogra, o Lucas sofreu um pequeno acidente e teve que fazer uma cirurgia de emergência _ graças a Deus deu tudo certo. E tudo isso aconteceu em menos de um mês, lá pros fins de fevereiro e início de março.
Desde então estou vivendo uma vida que não é minha, desempregada, sem minha casa, meu lar! Essa é, com certeza a pior parte!
Mas como coisas boas também acontecem, e tenho me apoiado nelas para poder seguir cada dia, ontem meu filhote completou 4 anos!
Sim, sim! Meu menino está com 4 anos completos!
E como ele está crescido! Não só na altura, mas nos atos, no vocabulário, na maturidade! Já tenho um homenzinho em casa. Um menino grande que aprende comigo e que me ensina muito!
Como a grana esta curtíssima, fiz apenas um bolinho nas escola, mas posso dizer que, para ele, foi a melhor festinha. Pois foi a primeira que ele tomou consciência, participou, escolheu o tema e tudo mais. Ontem vi meu filho realizado e feliz. E isso já me basta para sentir alegria.